19.3.13

PETIÇÃO MAQUIAVÉLICA CONTRA O RE 589998


NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA:

* VEJA RESPOSTA DA FENTECT CONTRA A PETIÇÃO MAQUIAVÉLICA DA ECT !!!

ECT  COM AÇÃO  "MAQUIAVÉLICA" TENTA NO STF TRANSFORMAR O RE 589998 EM 

META : Resgatar a Dignidade, e o Respeito dos Funcionários Públicos.

**************************************************************************

e-mail  enviado para nossos representantes na ECT fentect e sintects

Aos Sr Responsáveis pelo Departamento Jurídico,da Fentect, Sindicatos ou a quem interessar possa:

 Senhores, Visto que os Correios através de "manobra maquiavélica" e covarde para interromper o julgamento, protocolou duas (2) petições dia 12 e 13/03, (petição 11182 e 10774) as véspera do  julgamento do RE 589998, e a Federação como nosso representante legal junto a ECT não se manifestou quanto ao fato, faço saber que em 2010 havia mais desempenho da Federação (fentect) contrataram o escritório do Dr ROBERTO DE FIGUEIREDO CALDAS,  com atuação brilhante em nossa defesa como "Amicus Curiae" (Amigos da Corte) no processo.
 Agora ao final do processo, com grandes esperanças de vitoria da classe, não é admissível que com fatos taimado da ECT, venha inverter a situação que nos é favorável, esperamos que a Federação e sindicatos que nos representa, não se deixem levar por outros caminhos,  ignorando os fatos.  
É Notório que diante da inercia e ausência de manifestação de nossos representantes em Brasília, poderá facilitar as coisa para a ECT, AFINAL, DE QUE LADO A FENTECT ESTA EM DEFESA DO EMPREGADO OU DO PATRÃO?
Diante do exposto, aguardamos a manifestação desta Federação e ou Sindicatos que nos representam e que foram criados com o objetivo de defender o trabalhador da ECT.

Diante dos fatos aqui expostos, aguardamos pronunciamento da Fentect e Sindicatos o mais breve, o julgamento sera dia 20/03/2013, próxima semana.  

Obs: no noticiário onde a Fentect convida para a CNA que sera dia 03 a 05 de abril,  o nº PLC 038/2007 não existe, o correto é PLC 083/2007.  

atenciosamente.

Nenhum comentário: